Search
  • ligassfutsal

Artilheiro e destaque do Campeonato, João Paulo ressalta a trajetória da equipe Os Amigos neste ano

Por Rebeca Ingrid


Foto: Júnior Oliveira/MDD Sports

Confira o nosso bate papo muito legal com o camisa 10 da equipe Os amigos, João Paulo Santos, que comentou a trajetória especial do seu time no 10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal e ressalta a boa fase neste ano.


Jotape, como é carinhosamente chamado por todos, é o artilheiro do Campeonato com 8 gols, na sequência temos o seu colega, Felipe Gomes com 7 gols, isso mostra toda a força com que a equipe chegou para a temporada.


Falando um pouco mais sobre o nível de competição deste ano, Jotape comentou que o realmente é diferente. “Esse campeonato está sendo muito disputado em comparação aos outros campeonatos passados. Nós do time do Os Amigos estamos vindo muito bem graças a Deus e espero que continue assim até o fim. No municipal começamos bem e terminamos campeões, fizemos um ótimo campeonato e fomos coroados com o troféu de campeão, o jogador destaque, e o melhor jogador do campeonato que foi o Felipe Gomes, o Felipinho, e o melhor goleiro que foi o Everton Santana, o Galego. Isso foi muito importante pra gente , pois sabíamos que a liga ia ser bem mais difícil. Então isso só aumentou a confiança do time”, frisou o camisa 10.

Sobre a artilharia Jotape comentou que isso também é fruto do trabalho de todos, comissão e time. “Meus companheiros de equipe ajudam bastante, como vocês podem ver nos jogos, todo mundo empenhado a jogar e se dedicando ao máximo e isso não é diferente de mim, me dedico bastante em todos os jogos do começo ao fim e isso me fez chegar a artilharia do campeonato”, disse.


A equipe Os Amigos já garantiu a presença na próxima fase do 10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal, até aqui são 18 pontos, 7 jogos, e apenas 1 derrota. O último jogo será no dia 17 de novembro diante do Vila Amélia.


“Nesta reta final do campeonato, estamos na semifinal, graças a Deus, mas o campeonato não acabou, tem bastante coisas pra acontecer ainda. Vamos chegar forte mais ainda nessa reta final para que possamos coroar mais uma vez o título de campeão. Isso é muito importante pra mim e pro time dos amigos”, afirmou João.

20 views0 comments