top of page
Search
  • ligassfutsal

Retrospectiva - Arbitragem Lisfuts


Estamos no último mês do ano e na nossa retrospectiva de trabalho com os nossos Oficiais de Arbitragem, tivemos diferentes competições na cidade. Nesta temporada foram diversos desafios como árbitros, mesários e anotadores. Conhecemos também novos talentos que vieram para somar e agregar ao nosso quadro.


Com o Termo de Parceria firmado junto à Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), organizamos os campeonatos de futsal e em outros eventos tivemos a oportunidade de entrar com os nossos Oficiais de Arbitragem.


Ao longo deste ano foram realizados diversos jogos de costa norte à sul do município. Vamos recapitular um pouco do que foi a temporada e do que ainda estamos vivendo, tivemos a Copa Retomada De Futsal, com mais de 140 jogos, divididos nas categorias sub-10,12, 14 e veteranos, nos bairros; Topolândia e Jaraguá.


Um dos Campeonatos mais tradicionais, Copa Sebastianenses de Futsal com mais de 100 jogos nas categorias Adulto Masculino e Livre Feminino, Copa Kids nas categorias sub-10 (exibição), Sub-12,14 e 16, cerca de 85 jogos também.


Grand Prix de Futsal (Evento também realizado pela Seesp) mais de 30 jogos, com a participação de equipes do estado de São Paulo. Copa Record De Futsal, que movimentou as quadras da região e Copa Mantiqueira de Futsal Feminino.


No segundo semestre, 10º Campeonato Lisfuts (em andamento) com parceria também da Secretaria de Esportes, categoria Adulto, Livre Feminino e Sub-18. Na categoria Livre Feminino, mais de 40 jogos, no Adulto também mais de 50 jogos e no 18, mais de 30 jogos. Teremos também a Recopa Lisfuts, onde o vencedor do Municipal diante do Campeão da Liga.


E vem mais por aí, mais uma edição da Copa Fiéis em Cristo com diversos jogos, evento da Seesp que conta com o nosso apoio com a arbitragem para a condução das partidas. Copa Retomada Fase 2 - Evento também realizado pela Seesp.


Realmente foi um ano de muito trabalho e de arregaçar as mangas com o futsal sebastianense e com o nosso quadro de arbitragem, mais de 500 jogos na temporada.


Vamos em frente para entrarmos em 2023 com muito mais força e mais trabalho.


Agradecimento especial aos nossos Oficiais, que se dedicaram e não desistiram, semana após semana, até tarde da noite em quadra, trabalhando em prol da modalidade.

1 view0 comments
bottom of page