top of page
Search
  • Writer's pictureligassfutsal

Campeonato Estadual de Base - Federação Paulista de Futsal

Categorias de Base sub-12 e 14, estão classificadas para a próxima fase da competição série A2


As nossas Seleções de Base sub-12 e 14, conquistaram a tão sonhada classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual Séria A2 da Federação Paulista de Futebol de Salão. O Sub-12 foi para a Chave Prata e o Sub-14 para a Bronze. Neste cenário, as equipes Sebastianenses já sabem quem serão os próximos adversários. No domingo (1) de outubro, a categoria sub-12 entrará em quadra às 14h, diante do Raposas da Leste, no ginásio Presidente Ciro II, na capital. Já o sub-14, jogará também no dia 1, diante do Selecionados Futsal, às 12h45, no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo.


Destaque para os técnicos que estão à frente deste trabalho, professores; Júnior e Marco Orelha, mais uma vez classificados para a próxima fase e mantendo o bom trabalho dos anos anteriores.


Trajetória no Estadual

No Sub-14, foram 14 jogos, com 8 vitórias e 6 derrotas, com 24 pontos no total. Para o sub-12, na última rodada, vitória por 2 a 1, fora de casa, diante do Clube de Campo Tatuí. Foram 14 jogos, com 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, total de 29 pontos. De acordo com o técnico Júnior, São Sebastião caiu na chave que foi considerada por muitos como 'Grupo da Morte' com equipes tradicionais. "Realmente foi um grupo fortíssimo e conseguimos classificar bem com o 14. E também a mesma coisa com o 12, foram jogos duríssimos e mesmo assim a equipe se comportou muito bem dentro da competição e garantiu a vaga. Agora, teremos pela frente duas equipes de tradição na federação e vamos propor o jogo e fazer nossa parte", frisou o professor.


Lisfuts/São Sebastião As Seleções de Base, sub - 12,14,16 e 18, participam do Campeonato Estadual da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), mediante ao total apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, suporte que é fruto do Termo de Parceria firmado entre as partes.

Categoria Sub-12 com os professores; Júnior e Marco 'Orelha' (📸 Júnior Oliveira/MDD/Lisfuts)

📸 Categoria Sub-14 e comissão Técnica. (📸 Júnior Oliveira/MDD/Lisfuts)

101 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page