top of page
Search
  • Writer's pictureligassfutsal

Seleção sub-14 jogará semifinal do Estadual neste Sábado em São Paulo

Por Rebeca Ingrid


Imagem: Rebeca Ingrid/Lisfuts


A nossa Seleção Lisfuts/São Sebastião sub-14 entrará em quadra neste sábado (12) para mais um desafio no Campeonato Estadual de Base, Chave Ouro da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).


A semifinal será com a equipe Guarulhense, às 17h45, no ginásio Presidente Ciro || em São Paulo.


O capitão da equipe, o Thiago Rosa, comentou a expectativa para mais essa decisão com o time. " Estou muito confiante, e vamos com tudo, é uma forte equipe e tenho certeza que vai ser um jogão. Bora pra cima, ganhar e ir pra final da ouro”, afirmou o atleta.


O presidente da Liga, Jessé Gomes, tem acompanhado de perto as equipes de base nas competições da FPFS e comentou que a nossa seleção sub-14 representará todas as outras categorias também.


“Será um importante jogo de semifinal, lá no templo do Futsal, o Ginásio da Federação Paulista, dentre 33 equipes do Estado, nossos meninos sob o comando do Professor Júnior, fizeram bonito obtendo ótima colocação na fase de classificação, fato esse que nos dá a vantagem do empate nos jogos decisivos.


Ressalto ainda o fato da Lisfuts/São Sebastião mais uma vez mostrar sua força e dessa forma cravar seu nome no cenário Estadual. Parabéns aos atletas pelo empenho, aos membros da nossa Comissão Técnica pela entrega e comprometimento, aos pais por acreditar no Projeto, e também a Prefeitura de São Sebastião pelo apoio que vem nos dando. Seguimos firmes’, destacou o presidente.

24 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page