top of page
Search
  • Writer's pictureligassfutsal

Seesp está classificada para a final do 10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal


Foto: Junior Oliveira/Lisfus/MDD Sports

A equipe da Secretaria de Esportes de São Sebastião está classificada para a final do 10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal, categoria Livre Feminino.


Agora, aguarda o complemento da rodada na próxima quinta-feira (1) para conhecer o seu adversário.


A grande final será no dia 5 de dezembro às 20h45, no ginásio da Topolândia, na região central da cidade.


Sob o comando dos técnicos, Clécio Silva e Carlos Eduardo Teixeira, o Zullu, as atletas fizeram uma campanha com 21 pontos em 10 jogos, 6 vitórias, 1 derrota, 3 empates e conta com 34 gols de saldo. Na ponta da artilharia da competição, Grazi, da Seesp, comanda com 13 gols.


Do outro lado, duas equipes estão na briga por uma vaga, Tuka Bike que jogará diante do Os Amigos e o Geração que enfrentará o Futbonitas.


Se o Tuka vencer, o Geração também precisará vencer para chegar. Se houver empate no jogo do Geração e o Tuka vencer, a decisão será por saldo de gols. Neste momento, a equipe comandada pela técnica Jack tem 14 de saldo e o Tuka tem 12, desta forma, sabemos que teremos grandes emoções para ver quem ficará com a outra vaga da final.


Na quinta-feira, às 19h, teremos o primeiro jogo da categoria entre Os Amigos e Tuka Bike, já às 20h, Geração Independente e Futbonitas.


As partidas terão transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube.


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page