top of page
Search
  • Writer's pictureligassfutsal

Ginásio da Topolândia será palco da 9ª rodada do Campeonato Listus




Imagens: Junior Oliveira/MDD Sports


Hoje, a partir das 19h, o Ginásio da Topolândia, na região central da cidade, será palco de mais quatro jogos do 10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal, 9ª rodada, categorias: Livre Feminino e Adulto Masculino.


Paraibuna e Vila Amélia abrem o primeiro jogo da noite, ambas as equipes estão na briga por uma vaga na próxima fase. Às 20h, KiFogo e Os Amigos entram quadra pela categoria Livre Feminino, na sequência, às 21h, será a vez do duelo entre KiFogo e Tuka Bike, pela categoria Masculino, e para fechar a noite, às 22h, Geração Independente e Seesp, se enfrentarão. As duas equipes neste momento estão na briga pelo topo da tabela, Geração em primeiro e Seesp em segundo.


Sub-18


Na sexta-feira, os atletas da categoria sub-18, entrarão em quadra para o complemento da 4ª rodada, no CAE Do Pontal, confira os confrontos. Os Amigos e KiFogo, às 19h30, e às 20h30, Fireroots e Caiçara/Tebar.


10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal


Jessé Gomes, presidente da Liga, destacou o alto nível da competição nesta edição.


“O Campeonato Lisfuts mais uma vez com grandes jogos, nível técnico muito bom, tendo em vista que várias equipes se reforçaram para a disputa deste ano, fato esse que nos deixa bastante satisfeito, pois, nosso Campeonato se fortalece e ganha notoriedade a cada ano. A Diretoria da Lisfuts está de parabéns, além dos Dirigentes que fazem o máximo para suas equipes apresentarem o melhor dentro de quadra”, destacou.


11 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page