top of page
Search
  • ligassfutsal

Finais do Campeonato Lisfuts Band de Futsal


Foto: Júnior Oliveira/Lisfuts/MDD Sports


O 10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal chegou em sua reta final. Nesta segunda-feira (5), teremos as partidas decisivas nas categorias: Sub-18 e Livre Feminino.


O Ginásio da Topolândia, na região central da cidade, será o palco dos jogos, às 19h30, Caiçara e Vila Amélia (atual campeão), duelam pelo troféu. Em um jogo que promete muitas emoções com duas comissões técnicas que gostam de trabalhar com diferentes estratégias de jogo.


Em seguida, às 20h45, teremos um clássico regional para acompanhar, Seesp e Geração Independente.


Sob o comando dos técnicos, Clécio Silva e Carlos Eduardo Teixeira, o Zullu, as atletas fizeram uma campanha com 21 pontos em 10 jogos, 6 vitórias, 1 derrota, 3 empates e contam com 34 gols de saldo. Na ponta da artilharia da competição, Grazi, da Seesp, comanda com 13 gols.


Uma das atletas destaques da equipe sebastianense, e artilheira da competição com 10 gols, Jayanne Mendes, conhecida como; Beh, acredita que será uma grande decisão. “Minha expectativa é que ambas as equipes deem o melhor de si, que seja um jogo justo e que possamos fazer uma bela final”, disse.


Por outro lado, no Geração, Jack Myrian, técnica, comentou a evolução da sua equipe durante o campeonato. “Foram 10 jogos bem disputados, não tivemos jogo fácil, no sentido de que, nosso grande adversário somos nós mesmas, temos que nos superar e é isso que fazemos no dia a dia. Estar na final diante da Seesp é sempre um grande desafio, com certeza quem for prestigiar, verá um grande espetáculo”, afirmou.


As finais serão transmitidas ao vivo pelo canal da Lisfuts no youtube.

17 views0 comments
bottom of page