top of page
Search
  • Writer's pictureligassfutsal

Caiçara é o campeão do Campeonato Lisfuts sub-18


Foto: Junior Oliveira/Lisfuts/MDD Sports


equipe conquistou o pentacampeonato na categoria


A equipe do Caiçara conquistou seu 5º título no 10º Campeonato Lisfuts Band de Futsal, categoria Sub-18, ao vencer por 4 a 3 o time do Vila Amélia.


O Ginásio da Topolândia, na região central de São Sebastião, foi palco de uma final eletrizante, belas jogadas, expulsões e golaços, tudo que uma decisão pode proporcionar.


O Caiçara começou com muita pressão e abriu dois gols de vantagem com Bryan (2x) e Luis Mateus, o camisa 10, fez o terceiro e Daniel fechou o marcador faltando 40 segundos para o fim da segunda etapa.


O Vila Amélia, chegou ao empate com dois gols do Theo Lara, um de pênalti, o segundo um chutaço de fora da área e o terceiro gol também um chute forte sem chance de defesa para o goleiro do Caiçara. Noite de Hat-Trick do Lara, desequilibrou pelo lado do Vila.


Após a final, o presidente da Lisfuts, Jessé Gomes, acompanhado do vereador Diego Nabuco e o Secretário Adjunto de Esportes, Bira Mourão, fizeram a entrega da premiação da categoria: Artilheiro, Theo Lara, do Vila Amélia e Kaka, da KiFogo com 7 gols, Troféu destaque para o Luis Matheus, do Caiçara e Melhor Goleiro para o Ray, do Vila Amélia.


A terceira colocação ficou com a equipe do Santa Cruz.




Campanha dos Finalistas


Comandados pelo técnico Fernando Melo e seu auxiliar, Sérgio Moreira, na fase de grupos o Caiçara fez 12 pontos em 5 jogos, 4 vitórias e 1 derrota e na semifinal venceu o Santa Cruz por 2 a 0.


Vila Amélia, sob o comando do técnico Vitinho, conquistou 9 pontos em 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota e na semifinal venceu o Paraibuna por 5 a 1.

4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page