Search
  • ligassfutsal

Seleções sub-18 e sub-16 lideram seus grupos no Campeonato Estadual A2 da Federação


Equipes sub-14 e 12 também venceram seus respectivos jogos



Por Rebeca Ingrid


No último sábado (21), as seleções da Lisfuts/São Sebastião receberam as equipes de base da Liga Leste e conquistaram mais três pontos em todas as categorias (Sub-18/16/14 e 12). Jogos válidos pelo Campeonato Paulista A2 da Federação Paulista de Futsal.


Jogando em casa e com o apoio da torcida, venceram bem e estão apresentando a cada jogo crescimento e amadurecimento em todas as categorias.


Após o término da sexta rodada, as equipe do sub-18 e 16, somam 18 pontos, com seis vitórias consecutivas. Pela primeira vez na história os times alcançaram esses resultados importantes para seguirem firmes em busca da classificação, ainda teremos mais quatro rodadas pela frente e a disputa vai se acirrando a cada jogo.


Sob o comando dos técnicos, Sergio Moreira e Fernando Mello, a categoria sub- 14 goleou por 3 a 0. Resultado importante para dar mais ânimo aos atletas em busca da classificação. A partida foi emocionante, o sistema de jogo encaixou e o goleiro, Diego Domingos fez duas defesas incríveis.


Fernando Mello, destacou a importância do resultado do último jogo. “Continuamos na briga, pegamos uma chave bem complicada com dois semifinalistas da série Ouro, com finalista da prata, entre outros times que também fizeram boas campanhas no Metropolitano” disse.


Mello ainda falou sobre o peso do fator casa. “Precisamos engrenar, ganhamos todas dentro de casa, mas perdemos todas fora, espero que agora possamos conseguir a primeira vitória fora e engrenar de uma vez em busca da classificação”, frisou. A equipe está em 10º lugar com nove pontos.


No sub-12 emoção também não faltou, o time garantiu a vitória por 3 a 2. Está em terceiro lugar com 14 pontos e segue na cola do vice-líder.


Gols do final de semana


Sub-18:Higor, Pyetro e João Lucas

Sub-16: Danilo Zanon, Gustavo Pereira e Leonardo Pereira

Sub-14:Davi Padeti, Kaike Soares, Gustavo Feliciano

Sub-12:Erick Silva (2) e João Vitor


O próximo desafio das categorias, será fora de casa no dia 5 de outubro,

sábado, às 9h, diante da equipe de Capão Bonito.

81 views0 comments