Search
  • ligassfutsal

Seleção feminina sub-20 fará o primeiro jogo da fase classificatória para a semifinal neste sábado


Serão dois jogos, o primeiro será em nossa casa


Por Rebeca Ingrid


Foto:Divulgação


A seleção feminina sub-20 da Lisfuts/São Sebastião está na fase classificatória para a semifinal do Campeonato Estadual da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).


Terá pela frente a forte equipe CA Guarulhense. Serão dois jogos, o primeiro acontecerá no dia 19 de outubro, sábado, em casa, no CAE Do Pontal da Cruz, região central da cidade, às 11h. O segundo jogo, será no dia 26, em Guarulhos. Na outra chave se enfrentarão Seleção Itapeviense de Futsal e Taboão da Serra.


A atleta Juliana Ribeiro, ressaltou a importância de jogar uma competição com fortes equipes. “Pra nós é muito gratificante participar do Campeonato Paulista, estamos ganhando muitas experiências novas, jogando contra equipes grandes e que são profissionais de grande porte”, disse.


O técnico Carlos Eduardo, o Zullu, destacou como a equipe se preparou durante essa primeira fase. “No Paulista tivemos que nos reinventar e ter muita persistência. Tivemos dificuldade de adaptação no primeiro turno e por ser um campeonato fortíssimo, enfrentamos equipes como o Corinthians, Taboão e Pinda. Hoje temos um sistema defensivo melhor, mas temos que ir treinando e criando mais jogadas defensivas, pensar em ataque e transição”, frisou.


Sob os comandos de Zullu e Clécio Silva, confira os nomes das atletas do elenco: Stefany (Teté), Sara, Rebeca, Mayla, Larissa, Amanda, Jayanne, Juliana, Camila, Laura e Brenda.


A participação no campeonato é fruto de uma parceria da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS) e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

135 views0 comments