Search
  • ligassfutsal

Lisfuts/São Sebastião conhece adversários do seu grupo no Campeonato Estadual

Por Rebeca Ingrid





Equipe caiu no grupo B na competição organizada pela Federação Paulista de Futsal


Os atletas sebastianenses das categorias sub-12/14/16 e 18, da Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts) estão se preparando para o Campeonato Estadual de Base A2 da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).


Com início para segunda quinzena de agosto. A competição conta com 22 equipes, divididas em dois grupos, essa primeira fase será composta por 10 jogos para cada equipe em turno único dentro do grupo.


Os melhores colocados, do 1º ao 4º dos grupos A e B, se classificam para a Chave Ouro, do 5º ao 8º dos grupos A e B, se classificam para a Chave Prata.


São Sebastião caiu no grupo B, composto por Família, ASF “B”, União Mauá, Guarulhense, Seleção Itapeviense, Capão Bonito, Liga Leste, Impacto, Camilópolis e São João Ilhabela. E no grupo A: Inter Mogi, São Paulo “B”, AEC 100ZALA, Ribeirão Pires, Suzano, CTC Vila Ema, Raposas, ACAP, Guarulhos, Incríveis e Pequeno.


O presidente da Lisfuts, Jessé Gomes, comentou que a ideia é manter a tranquilidade e dar sequência ao trabalho do primeiro semestre. “No Campeonato Estadual manteremos os pés no chão, pois sabemos do alto nível da competição, nossos treinadores estão trabalhando forte, para sermos competitivos na temporada, quero ressaltar a acolhida de todos da comissão técnica, com a chegada do Eric Macedo, que vem com a tarefa de dar continuidade ao trabalho na categoria Sub-16”, disse.


Estadual de Base A2


A participação na competição faz parte de uma parceria da Liga Sebastianense de Futsal e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

17 views0 comments