Search
  • ligassfutsal

Caraguatatuba, Santa Cruz e Vila Amélia vencem seus jogos na estreia do Campeonato Lisfuts

Equipe Feminina de Caraguatatuba goleou a adversária em jogo de abertura


Por Rebeca Ingrid



O Cae do Pontal da Cruz, na região central da cidade, recebeu na última quinta-feira (19) a abertura do 8º Campeonato Lisfuts – Troféu RJ Publicidade. A casa estava cheia, com as equipes e familiares prestigiando o desfile, apresentação do grupo de dança Urbano’s, que abrilhantou ainda mais a cerimônia e os jogos da noite.


Quem estreou bem e goleando foi a equipe Feminina de Caraguatatuba, venceu por 7 a 0, o time Camarão F.C. Os gols foram marcados por Laiane Lima (2), Jessica Sousa, Maria Eduarda, Carolina Censi e Larissa de Moraes (2). Pela categoria Sub-18, Vila Amélia ganhou de 3 a 0, Higor Augusto (2) e Pedro Lucas, marcaram. E o time Santa Cruz, derrotou o Tuka Bike por 2 a 1, Vinicius Santos e Allan Carlos, marcaram os gols, e pelo time do Tuka, Renan Luiz marcou.


O presidente da Liga, Jessé Gomes, ressaltou que esse campeonato tem tudo para ser muito equilibrado. “Com certeza será mais um grande sucesso essa 8ª edição, não só dentro de quadra mas também fora, com a torcida presente”, disse. O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos. “Muito obrigado a toda a diretoria da Lisfuts, que não mede esforços para que tudo isso aconteça. E também, aproveitar e agradecer a equipe de arbitragem que compareceu e deu total suporte no evento”, completou.


Neste final de semana, teremos o complemento da rodada. Na sexta-feira, começam os jogos da Categoria Adulto Masculino e no sábado, jogos da categoria Feminino e para fechar, no domingo, mais jogos da categoria sub-18.


Pela primeira vez, diversas equipes femininas participarão do campeonato, times de todas as cidades do litoral, fortalecendo ainda mais a modalidade na região.


As equipes filiadas poderão acompanhar as tabelas, resultados e documentos pelo site oficial www.lisfuts.com


Estiveram presentes, Luiz Carlos Cardim, representando o prefeito Felipe Augusto, o Secretário Adjunto de Esportes, Edgar Celestino, o Diretor de Esportes, Ubiratan Mourão o Diretor de Planejamento, Diego Nabuco.

A 8ª edição do Campeonato Lisfuts conta com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). Parceiros: MDD Artes & Visual, Zaffani Contabilidade, Short Filmes, RJ Publicidade e Jessé Gomes Personal.

28 views0 comments