top of page
Search
  • Writer's pictureligassfutsal

Campeonato Estadual sub-20 🏆

Updated: Apr 19

Estreia será nesta sexta-feira em casa, diante do Santo André Futsal Por Rebeca Ingrid

A bola vai rolar no Campeonato Estadual sub-20 da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Nossa estreia será nesta sexta-feira (19) às 20h, diante do Santo André Futsal, na Arena Topolândia, região central da cidade. A partida terá transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube https://youtube.com/@ligasebastianensedefutsal853?si=DDQCMHodxleK_Vi9


Essa competição é importantíssima e será disputada de Abril à Dezembro deste ano, as equipes jogarão entre si em turno único. Ao final desta fase classificam-se as 16 (dezesseis) melhores equipes. O campeonato contará com grandes equipes do estado, confira: AA banco do brasil/Mapfre, AA Botucatuense, AA Wimpro, AD Abcd/Mercedes Benz, AD Indaiatuba, CA Tabuca Juniors, CA Taboão da Serra, CC Tatuí Futsal, EC Hortolândia, Fafusa, FCCE/Time Jundiai, Instituto Elo/Guarujá, Liga Sancaetanense, Magnus Futsal, Santo André Futsal, São José Futsal e SC Corinthians Paulista.




Jessé Gomes, presidente da Lisfuts, comentou sobre os preparativos para a estreia.

"Estamos com uma expectativa muito boa, projeto piloto e que queremos valorizar os pratas da casa. Os atletas estão trabalhando forte ao lado da comissão técnica todos os dias para apresentarmos um bom nível de futsal. Tenho certeza que emprenho e dedicação por parte dos nossos atletas e comissão não irão faltar.

Resultados ainda não sabemos, mas dentro de quadra sei que os atletas irão refletir bem o que estão treinando todos os dias e assim teremos uma grande campanha", frisou. O camisa 10 do time, Luís Matheus, também destacou a oportunidade e visibilidade em jogar o Estadual. " Estamos com a expectativa alta, pois é um campeonato que todo mundo quer jogar, sabemos do tamanho da competição por isso estamos dando nosso melhor durante as semanas, para chegar bem para as partidas, por que sabemos q não vai ter jogo fácil. A oportunidade de jogar o Estadual é uma sensação única, ainda mais representando nossa cidade, estou muito feliz, focado e motivado com essa oportunidade", disse. Para essa rodada de abertura, Luís Matheus estará fora por motivos de saúde.





Realizando um Sonho!

Participar desta categoria sempre foi um sonho, desde o começo da Lisfuts, e neste ano conseguimos colocar em prática com Patrocinadores Masters - FMC Construtora e Bem estar Academia. Apoio da Rede Will, Carvoli Autopeças, Auto Maia e Sim Piscinas.

Apoio importante também da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

Como será o nosso primeiro ano na categoria, estamos diante de um projeto totalmente novo e que tem como um dos objetivos, valorizar atletas locais.

56 views0 comments

Recent Posts

See All

Σχόλια


bottom of page