NOTICIAS

TROFÉU PIRATININGA

O time da Lisfuts que representa São Sebastião na competição da Federação Paulista de Futebol de Salão - Troféu Piratininga Sub-20, fará a primeira partida da semifinal, fora de casa, diante da equipe de Assis, neste domingo (24), as 9h, no Ginásio Municipal Maria Valverde.

Leia mais, clique aqui. 

É CAMPEÃO!!!

A equipe de futsal feminino sub-19 de São Sebastião foi campeã invicta do “Campeonato Municipal de Futsal Categoria de Base da Ilhabela”, que foi disputado entre os meses de junho a agosto.

O time sebastianense disputou sete jogos, marcou 31 gols e sofreu apenas um, contabilizando uma média de mais de quatro gols por partida, com essa média São Sebastião conquistou a artilharia da competição, com sete gols a atleta Andreyna Conceição conquistou o posto e as melhores goleiras também foram da equipe sebastianense, são as atletas Stefany Galvão e Tiffany Soares Ribeiro.

Na final, São Sebastião venceu a equipe Pastoral de Caraguatatuba pelo placar de 3x1, conquistando assim o título. Agora a equipe se prepara para a disputa da “3ª Copa do Interior Paulista de Futsal 2017” e o “Campeonato Estadual Sub-16 de Futsal Feminino”, ambos acontecem em setembro.

Os técnicos da equipe Clécio da Silva e Carlos Teixeira avaliaram positivamente a competição. “O campeonato foi bastante disputado, mas as atletas reagiram da melhor maneira possível. Agradecemos a prefeitura pelo apoio, pois sem ela o futsal feminino não existiria em São Sebastião”, disse da Silva. 

Fonte: PMSS

TROFÉU PIRATININGA

 

 

O time da Lisfuts que representa São Sebastião na competição da Federação Paulista de Futebol de Salão - Troféu Piratininga Sub-20, venceu a partida diante da equipe da Liga Carapicuibana por 6 a 1 e se classificou para a semifinal do torneio.

Os gols foram marcados pelos atletas, Lucas Dos Santos Lobato (2), Mario Felipe Nunes (1), Gabriel Pereira Fernandes (2) e Pedro Henrique Simões (1).

Parabéns #Craques sebastianenses pela garra, dedicação e vontade de vitória. Parabéns também aos professores e toda a comissão técnica.

A Lisfuts agradece todo o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

Fonte: LISFUTS

FUNDAÇÃO DA LISFUTS

 

Em 30 de Maio de 2012, fundou-se a Liga Sebastianense de Futsal - LISFUTS